sexta-feira, 3 de julho de 2009

"OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII" Pessoal.


Após alguns meses sem problema algum com as operadoras de telefonia,pude constatar essa semana que a incompetência e o descaso com os clientes continua o mesmo.
Realizei uma recarga em um chip pré pago de determinada operadora, que mantenho ativo.Percebi que já havia passado 1 hora e os créditos não haviam sido inseridos.Já habituado aos velhos problemas dessas empresas que ganham muito dinheiro e se esforçam pouco,comecei a ligar para a Central de Atendimento,supondo que minha recarga não havia sido feita por algum problema no sistema deles.
A primeira tentativa que essa operadora faz para que você desista,é colocar uma secretária eletrônica para te atender que geralmente entende errado o que você falou.E assim fui tentando manter um "diálogo" com o "robô".Quando finalmente consegui convencer a "voz gravada" a me passar a algum atendente,fui surpreendido por um sinal de ocupado.Após perder muitos minutos conversando com a gravação,fiquei sabendo que a operadora estava ocupada para mim.
Passadas algumas horas nessa brincadeira,fiz o que todos deveriam fazer com essas operadoras pilantras.Fiz um registro na Anatel(Agência reguladora de telefonia),contando o que havia acontecido.Quando realizamos esse registro,as operadoras nos ligam no dia seguinte.É incrível,a preocupação conosco.
Enfim a noite,meus créditos foram inseridos.Como teste,tentei ser atendido novamente pela operadora,sem sucesso.Até que tive a idéia de ligar dizendo que queria realizar um cadastro.Adivinhem o que aconteceu?Fui atendido instantâneamente.No mesmo momento consegui falar com uma atendente,que alegou não poder me dar maiores informações,pois o sistema de recargas estava inoperante....É...tragédia pouca é bobagem,quando se fala em Call Center.
Hoje,quase junto com o cantar do galo,uma funcionária me ligou querendo as informações para me prestar melhor atendimento.Eles só dão atenção caso você reclame na ANATEL.
A agência que devia regulamentar e fiscalizar,acaba fazendo o serviço de atendimento ao cliente das operadoras,porque é mais fácil ligar direto para lá.
Sei que a Beatriz(Funcionária da área de relacionamento) deve ter colocado no mute,enquanto reclamei hoje,mas tive de dizer que vou jogar esse Chip fora.
Qualquer dia desses,cito a Empresa,para que pensem bem antes de assinar algum serviço deles...

3 comentários:

Anônimo disse...

É, talvez posso dizer que esses problemas deveriam ter sido amenizados, já que a circular "Sac 365", aonde o foco é total do cliente, e que o operador que te atendu não pode passar a ligação e ficar te transferindo. É talvez tenham que ser aprovadas mais "circulares"....!
Esava com saudades destes post's...
Grande abraço

Anônimo disse...

É, talvez eu possa dizer que esses problemas deveriam ter sido amenizados, já que a circular "Sac 365", aonde o foco é total do cliente, e que o operador que te atendeu não pode te transferir mais de uma vez. É, talvez tenham que ser aprovadas mais "circulares"....!
Estava com saudades destes post's...
Grande abraço

Anônimo disse...

Eu gostei da sua historinha kkk, fez bem de reclamar.
essas operadoras são um abuso mesmo. Só assim mesmo para ser atendido com no minimo um pouco de respeito