domingo, 7 de junho de 2009

Vale tudo para destruir sua família!

Em breve será lançado um filme brasileiro,com atores renomados. Provavelmente a divulgação será feita e todos tomarão consciência disto.Até então seria mais uma nova produção do Cinema Brasileiro,visto que tivemos progresso nos últimos anos,nesse aspecto.Porém vejo nesse filme,algo que vai além das telas,além das críticas à obra e até mesmo além do debate Conservadores x Homossexuais.


O filme contará a história de dois irmãos que desde criança se amam,não como irmãos se amam naturalmente,mas por toda a vida eles mantêm sentimentos homossexuais um pelo outro.A embalagem deste conteúdo chocante,é muito bonita.A desculpa é que o filme fala de um amor puro,que não estamos acostumados,inclusive já ouvi algumas pessoas alegando isso.Realmente este é o argumento utilizado pelos modernistas a fim de impôr todo tipo de aberração em nossa sociedade,de que o que importa é o amor,independente de credo,idade,raça e "SEXO".
Um cientista renomado na Europa já prevê que daqui a alguns anos,todos nós seremos bisexuais,visto a masculinização da mulher e um homem cada vez mais afeminado,sensível.Ou seja,o que importa é o amor de que forma for.E quem acredita que a família é um projeto de Deus,fica como nisso??E quem acredita que uma família,com pai,mãe e filhos é criação de Deus,fica onde?Terá alguém para perguntar,"Mas 2 homens que se amam não são família?" E eu respondo:Não são.Quem se diz cristão e sabe o que a bíblia fala a respeito disso,sabe que Deus condena práticas homossexuais.
Mas enfim,para esses produtores de cinemas,novelas,etc,com mentes pervertidas e sem estrutura familiar,alguns drogados,outros lutando pela própria causa porque vivem na promisquidade,vale tudo para destruir a sua família mesmo.

Voltando ao filme: O Filme vai falar sobre irmãos que cresceram se amando intimamente,inclusive com relações sexuais e passar a imagem de que é um amor lindo.Pelo que o Trailler mostra,não aparecerá de fato no filme a verdadeira face da história.Fico pensando no estrago que isso pode causar na cabeça de uma criança de 9 ou 10 anos que assistir.E não me venham falar em limites de idades para Filme porque Brasileiro não tem consciência para seguir regra alguma.O que vai acontecer é um monte de criança assistindo isso.Não entendo de psicologia,mas creio que não preciso entender muito,pra concluir que este filme pode causar confusões eternas na cabeça de uma criança.O amor sentido e demonstrado ao irmão pode ficar associado ao homossexualismo,caso um menino tenha contato com essa história.Irmãos em idade de formação de personalidade,que têm o hábito de se abraçar,podem ter vergonha de gostar um do outro,achando que é coisa de gay,enfim...são inúmeras as confusões que podem ser causadas em quem não estiver preparado para mais essa tentativa de destruir e desestruturar nossas famílias.

Não me calarei diante disso.Se você tem a menor consciência de família,também não se cale,boicote este filme,alerte as pessoas e tenha a convicção de que você não está errado.Eles querem nos impôr Libertinagem,alegando que é Liberdade.

3 comentários:

Anônimo disse...

É meu caro amigo, como a banalização de valores como a família está se tornando cada vez mais normal.....sempre bom ter algumas vozes para abrir este assunto e discutí-los....seu blog esta de parabéns....
Abraço do Raffa

Unknown disse...

Família Brasileira, infelizmente parece coisa do passado ! Poucos consideram isto como um sonho,ter uma familia nos padrões normais da sociedade! Aliás, qual é o padrão normal da sociedade? Está é a dúvida.O povo não sabe qual caminho a seguir.......recebemos milhares de informações todos os dias e nenhuma que nos edifique.
Creio que a nossa formação como ser humano na sociedade está sendo distorcida para quem tem dominio continuar no comando.
Fico trizte que estes padrões, que são distorcidos na sociedade....até programas de humor indiretamente valorizão este tipo de relação, como CQC e Pânico, que abertamente incentivam este movimento de banalização e desvalorização do Homem e da Mulher.Achando que é normal a sociedade acaba se destruindo e enfraquecendo a nossas tomadas de decisões.

Rodrigo disse...

Com esse post você me fez lembrar de um programa que o nome poderia ser esse do post.
ele se chama, TOMA LÁ DA CÁ..........preciso falar alguma coisa a respeito do programa? O titulo do programa fala por si mesmo a respeito de uma familia.