segunda-feira, 15 de junho de 2009

Yellow Line Fechada Novamente!!

A manchete de "Tiroteio na Linha Amarela" já é velha,mas o confronto entre policiais e traficantes que fechou a via por alguns minutos hoje,em 15/06/09, foi novo.Será que isso é absurdo??Ou absurdo é fazer uma via que corta dezenas de favelas,sem a menor preocupação com segurança??O que será preciso acontecer na Linha Amarela para que percebam que é necessário que ela seja cercada,que se construam torres,que tenha câmeras ou o raio que o parta,que seja o que for?É necessário que se faça algo.

Muitas personalidades passam pela Linha vermelha e amarela. O que separa grandes personalidades de pessoas que não tem nada a perder??Uma gradezinha???

E é tudo normal!Tudo vai indo.E o Estado matando.O Estado Brasileiro mata,pois ele não me prepara na escola para fugir de tiroteios,não me dá arma,nem blindagem,não me dá treinamento de guerra,mas me expõe a guerra...

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente....e eu que passo por lá direto....a linha amarela está quase sendo um acesso da terra para o céu....segurança? quando se tem pessoas pagando pedágio, dinheiro entrando?.....sei sei...infelizmente....

Rodrigo disse...

Gostei Dnardo é esse a parada afinal vc vai ´passar a vida inteiro em branco? é o negocio da banda larga e mente estreita. Parabéns