quarta-feira, 13 de abril de 2011

Em frente...

Tenho saudade daquela Igrejinha,pequena,com pessoas certas,conhecidas,nas quais eu via amor.Porém se tivesse isso até hoje,não veria almas se convertendo e o desejo da minha cidade convertida,se cumprindo.

Sinto falta de dormir ao som de hinos antigos e gostosos no velho walkman,Mas não sei mais viver sem descobrir todos os dias,hinos sensacionais na Internet e baixa los.

Sinto falta de muita gente que me servia de referencial.Alguns caíram,outros se mudaram,esfriaram. E confesso...Através dessas dores amadureci e entendi que devo ser a referência pros outros agora,como foram pra mim.

Hoje,há muita baboseira no Evangelho.Teorias vazias,sem base e religiosas. Será que isso é novo?O que dizer das Igrejas que excluíam quem tinha televisão ou mulher que usava calça,no passado?

Queria ser inocente como antes,mas hoje,o prazer em saber que venço toda a malícia que aprendi,me faz muito bem.

Sinto falta de algum tempo atrás,mas nesse tempo atrás,lembro dos meus pais sentindo falta de outro tempo atrás.Meus avós então,sentem até hoje,falta de um tempo mais atrás ainda.

E assim tudo é! Como sempre foi! Sim,sim...as profecias se cumprem a cada dia.Outros tempos.Porém a nossa saudade maior não é de nada que tenha mudado.Tudo foi ,e é como é. Nós é que perdemos sempre a oportunidade de cantar o presente,por choramingos do passado. Mas evoluiremos. Estaremos prontos a viver de forma satisfatória em Deus,o nosso tempo,e escrever a nossa história.

Nenhum comentário: